sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Pq cargas d'água eu fiz isso?bem, pq eu fiz isso? eu não sei, e possivelmente muito menos você sabe. o q acontece é q esse deve ser o meu centésimo blog, uns viveram algumas semanas, outros alguns meses, mas anos? nenhum sobreviveu. então eu me pergunto, pq fazer outro? bem, eu sempre gostei muito de escrever, ainda q a minha nota na redação da PUC tenha sido baixa, no momento eu tô com tédio, até com um pouco de sono, tô em época de vestibular e não paro de estudar... então, há algo melhor a se fazer agora? ... hmmm, bem, se houvesse alguém bem que poderia ter me dito.. na verdade até q há, porém não possuo aquí os artifícios necessários para fazê-lo (6).então, o q começar a falar?élsi, eu poderia falar sobre várias coisas... a crise econômica mundial, análise sintática, as luas de saturno, o jogo brasil x portugal, as cores das paredes e do teto do meu quarto... mas só q eu prefiro começar falando sobre a minha semana hehehehe , afinal pq não falar sobre isso? ... todos nós temos aquele momento em q vivemos na perspectiva egocêntrica ... e talvez essa seja a minha hora =D

hmmmm... a semana começa no domingo né? ... isso é bem estranho, afinal o domingo fica no final-de-semana, logo a simples posição do domingo em relação aos outros dias da semana, confude a minha reflexão, porém ok, continuemos... domingo foi a prova da UFF (universidade federal fluminense) ... na verdade eu queria mais era me esquecer dessa prova ... eu achei ela relativamente difícil, a UFF é uma idiota, ela cobra coisas q são inúteis para a maioria das carreiras, por exemplo, eu estou tentando relações internacionais, então pq cargas d'água eu necessito numa prova saber o binômio de newton? hein hein! responde-me ... a prova tava relativamente dificil, e para a mim foi pior ainda, já que esse ano R.I. na UFF, passou de 25 por vaga , para 40 ! sim, sim sim.. isso quer dizer quase que uma medicina, porém é diferente... uma coisa é certa sempre me ensinaram a não ligar para o q as pessoas dizem, contudo é meio difícil, pq se vc perguntar para uma pessoa q não passou pro vestibular para o q q ela tentou, e ela responder q é medicina, vc sem sombra de dúvida vai abaixar a cabeça e vai entender a situação do cidadão, porém se a resposta for R.I., as pessoas devem é rir da sua cara... e sinceramente, é isso o q eu mais tô odiando no momento.

segunda, terça e quarta .. dias normais... resumindo : Chatos!


quinta... prova da Unirio (universidade federal do estado do rio de janeiro).... prova chata e linguagem chata e arcaica, a prova mais parecia q foi escrita em galaico-português ou latim... fui mal em LPLB, no resto seja o q Deus quiser...
Hoje, sexta... acordei em um horário confortável, fui ao francês, me divertí, não aprendí nada de novo, voltei para casa, estudei, estudei, estudei, deu dor de cabeça, jantei, ví heroes, e vim para o pc ... xD
chato né ?

pois, agora eu tô cansado e com sono ... vou ver o q posso fazer pelo blog ... o q mais eu posso colocar aquí...



o/
e quem comentar ganha um camarão

4 comentários:

Tiago Cervo disse...

quero meu camarão.

POde enviar q eu gosto

Marcelo disse...

Ótimo post. Boa sorte com o blog!

http://papodomarcelo.blogspot.com/

Coisinhas da Jeh _ disse...

você escreve de um jeito legal, gostei :D pelo jeito sua semana foi só estudarr, eita :S
deixa eu te perguntar, você demorou a escolher ql curso ia presta no vestibular? eu tô terminando o 1º ano e ainda não sei direito o qe prestar :\\
é tanta coisa qe se passa pela minha cabeça! ;@
beeijos e sucesso com o novo blog :*

ps: não o exclua e faço outro. haha!

Coisinhas da Jeh _ disse...

qe bom qe se divertiu no meu blog! :D