sexta-feira, 28 de novembro de 2008

de nariz vermelho >.<

pois, quem tem rinite sabe o q é isso...
nariz vermelho, olhos lacrimejando, espirros a cada 15 minutos, a sensação de que há uma bateria de escola de samba dentro do seu nariz, ainda q o mesmo esteja entupido que nem túnel rebouças em hora do rush... pois bem .. assim foi o meu dia, sem contar é claro que ele se passou primeiro na aula de química e depois no francês, e qual foi o pior de tudo?
é ter que apresentar o trabalho que tá valendo como nota da prova oral assim :D.. resumindo, eu simplesmente encarnei o Pato Donalds falando francês... e a minha nota? .. eu sei lá, nem quero ver .. pelo menos teve amigo oculto e lanchinho.. como sempre :D

ahhh e par não transformar esse post em uma inutilidade maior do que já está, pq afinal, eu não tô muito afim de escrever não, e só coloquei isso tudo para dizer que eu atualizei hoje, eu vos deixo a música a qual eu tive que apresentar hoje lá no francês... a música se chama DernièreDanse, de un grupo chamado Kyo.. é muito legal... gosto muito, então se você gostá-la dela tbm, trate de baicar mais músicas da banda :D

bem, eu tava aquí procurando a música no youtube e não achei nenhuma com o html disponível para eu colocar aquí :D.. então vou colocar alguma outra coisa .. só um instante que eu tô procurando ...


...


ahhhh olha... achei um vídeo do Fatal Bazooka.. bem para quem não sabe o fatal bazooka é um grupo de rap francês que faz paródias e talz... esse clipe aí é muuito engraçado, e você não precisa falar francês para entender a graça dele :D

então, assitam-o!




omg.. esse post foi tal sem pé nem cabeça, q coisa inútil ¬¬
é tudo culpa da rinite

6 comentários:

Coisinhas da Jeh _ disse...

nhááá. eu tbm tenho rinite :@ qdo ataca é uma merda :S

Ps: gosto daqui, é legal ler suas histórias *-*

Mateus Bonez disse...

eu tb tenho, eu a simplesmente amo KK. Boa semana e espero sua visita ;D


http://tiomah.blogspot.com/

Beatriz Paz disse...

Você não é muito normal não HAHAHAHA

Mas gostei do video, engraçado :)
Beijos!

Olívia B disse...

ninguém que eu não conheço lê o meu blog. nem você lê! O.O






RAIVA. posto sempre à toa. :~

Coisinhas da Jeh _ disse...

pois é, foda é qe as pessoas não se concientizam qe todos tem suas diferenças e devemos respeita-las :D
qe bom, fico feliz =)

Fill disse...

tadinho, ficou triiiste!!!!