quarta-feira, 26 de novembro de 2008

. nostalgia

Pq o ano tá acabando, esse que foi um dos melhores anos da minha vida ... e o pior de tudo, é saber que 24 pessoas que tanto conviveram, choraram, riram.. enfim... terão que se separar ....

eu sempre quis terminar a escolar, mas agora eu vejo a falta que ela me faz :(

aquí eu deixo um poema que eu e uns amigos meus fizemos no segundo ano, e que depois o transformamos em música.

Pus o meu sonho dentro de um navio
Só para vê-lo naufragar
Molhada as minhas mãos
Coloridas ao azul
Contrastando com a minha solidão

O vento vem vindo, a noite curva-se de frio
E o meu sonho morre num navio ao mar
Chorarei rios de lágrimas e farei com que o mar cresça
Para que o meu sonho possa naufragar

Depois tudo estará perfeito
Praias lisas, águas ordenadas
Meus olhos secos como as pedras
E as minhas mãos quebradas

Felipe Diniz, Fellipe Tavares, Wagner Pereira, Júlia Dottori, Tallyta Natureza e Hellena Assunção

É um poeminha de colégio, mas ele é especial para quem é.

4 comentários:

Coisinhas da Jeh _ disse...

'Pus o meu sonho dentro de um navio
Só para vê-lo naufragar' *-* qe lindo! :*

Olívia B disse...

é, o poeminha de vocês é emo pra caralho, mas tudo bem.

ah diniz.. vocês não precisam se afastar! vocês só vão estar em lugares diferentes, com outras pessoas. tá, existe a probabilidade de tudo mudar. mas também existe a probabilidade de continuar a amizade.
o que importa não é o fato de vocês estarem todos os dias juntos, mas sim o fato de quão forte é esse laço de amizade. sacou?

por exemplo, eu quase nunca te vejo e eu não deixo de gostar nem um pouquinho de você (L)
te amo de niiiz *o*

Fill disse...

aaaaah q emozzzzinn viu a gente nem sumiu nem nada

Anônimo disse...

nao fizemos esse poema, seu lerdo

acho que foi cecilia meireles