sábado, 22 de novembro de 2008

clichê, porém verdade

amanhã é a segunda fase da prova da UFRJ, resumindo, tenho que mandar bem na prova, que no meu caso vão ser de geografia, história e espanhol .

de qualquer jeito, não estou aquí para falar disso =D

vim em busca de respostas para algumas das maiores questões do universo.


afinal,



Pq as mulheres vão em pares ao banheiro?


convenhamos, isso não é um grande mistério para nós homens?

bem, com isso vêm as teorias...

1 - no banheiro femenino há uma mesa de ping-pong (tênis de mesa)...
raciocinemos, o ping-pong é um jogo que é popurlamente jogado entre dois jogadores adversários, logo deve haver uma mesa de ping-pong dentro do banheiro. e talvez essa seja também uma das melhores explicações para a demora das mulheres.... possivelmente elas jogam uma melhor de 7 ou 9 ou até mesmo 15! por isso elas levam bastante tempo no recinto

2 - elas param para comentar sobre a roupa das outras.

hmmmm .. eu acho q a frase já diz tudo xD

3 - uma ajuda a outra a balançar. bem, quero ser breve nessa parte .. ou pelo menos vou tentar... graças à anatomia masculina, nós com facilidade conseguimos balançar o membro, para vcs sabem o q... e as mulheres? pois, elas possivelmente necessitam de ajuda de uma amiga para serem balançadas... e como podemos explicar sobre as mulheres q vão ao banheiro sozinha?
bem... elas simplesmente estão em um estágio mais avançado dessa técnica xD


O.O

okok.. eu sei q esse post pode ter sido meio machista, mas espero q as mulheres levem o mesmo na esportiva =D

o/

e quem comentar ganha uma tapioca =D

13 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carioca disse...

"eh td cereal". na verdade tds nesse mundo estao atras de aceitacao...
temos q lidar com isso
;0
otimo blog

--
http://raciocinioquebrado.blogspot.com/

Beatriz Paz disse...

Olha, vou dizer que eu sou mulher. Mulher mesmo, não sou lesbica nem nada. Mas até hoje eu não sei porque minhas amigas precisam ir ao banheiro acompanhadas. Alias, outro dia uma amiga minha chegou e perguntou: Bia, vamos ali na lixeira comigo?
[O.O]
Cumulo do absurdo.
_______________________________
Soletra pra Mim?
www.soletrapramim.blogspot.com
Obrigada!

Beatriz Paz disse...

Olha, vou dizer que eu sou mulher. Mulher mesmo, não sou lesbica nem nada. Mas até hoje eu não sei porque minhas amigas precisam ir ao banheiro acompanhadas. Alias, outro dia uma amiga minha chegou e perguntou: Bia, vamos ali na lixeira comigo?
[O.O]
Cumulo do absurdo.
_______________________________
Soletra pra Mim?
www.soletrapramim.blogspot.com
Obrigada!

Beatriz Paz disse...

Bom, acho que ela queria jogar algo no lixo, rs. Só que não dá cara, eu não consigo encarar uma pessoa tão dependente da outra ahhahha
Quanto ao vestibular, ano que vem é a minha vez e eu já estou estressada desde agora ahahhaha
E quero a minha tapioca agora '-'
UAEHUEHH

Beijos!

Beatriz Paz disse...

Sou de Rio, e pelo jeito você tb é né? rs
Pra seguir é só ir no meu blog, e aonde tem os seguidores você clica em ACOMPANHAR ESSE BLOG
e pronto :D

Beatriz Paz disse...

Que legal, eu amo Niterói :D
Sempre passo parte das minha férias ai, pq eu fico na casa da minha prima.
Você vai querer fazer o que na facul?

Beatriz Paz disse...

Mais uma coincidência,rs.
Relações Internacionais é uma das minhas opções... mas tambem estou entre Comunicação. :S

Beatriz Paz disse...

Isso porque você está pensando só no que é melhor pra mim, né? hahahahah
Mas é, acho RI muito legal mesmo... É que assim, eu sou muito criativa, adoro escrever e falar, não sou neeeeem um pouco timida. Então eu seria perfeita pra qq ramo em Comunicação, e eu gosto muito.
Mas eu AMO politica, tanto nacional quanto internacional.
Ai eu fico na duvida... Ano que vem eu vou fazer no que eu passar, ja desisti de tentar decidir rs

Jota disse...

kkkkkkk
eh alterna tiva numero 1

Beatriz Paz disse...

Quem sabe né...
Boa sorteee amanhã :D
Lembre de tudinho que você estudou!
Beijos!
:*

Beatriz Paz disse...

como foi na UFRJ?
:D

Fill disse...

belissima teoria!!!