quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

resolví fazer uma lista dos filmes q eu menos gostei ou os piores q eu já ví :)
ps.: eles não estão em ordem do quanto eu os odeio




Turistas - bem, esse filme deu o q falar. fala mal da nossa nação, na verdade exagera e inventa. trata-nos como pobres cidadãos de um país sub-desenvolvido que não sabem tratar bem o turista, e ainda diz q o nosso país é um território livre das leis. ainda q isso seja mentira, eles poderiam ter contado uma história sei lá, um pouco legal né? afinal o esterminador do futuro é uma mentira mas é legal, mas nem assim, o filme é uma merda, o roteiro é ruim e a única coisa boa são algumas atrizes q são bem bonitinhas :)








Cubo 2: Hipercubo - não entendí o filme, é o mesmo cenário sempre e tem uma porrada de coisas relacionadas à física e matemática, eu acho q isso já é um fator importante para q eu não goste do mesmo.




O Crime do Padre Amaro (versão portuguesa) - bem, é um filme baseado na obra de Eça de Queiróz, e o coitado quando viu essa adaptação deve ter tido um ataque dentro do túmulo, pq? bem, o filme é só tem cena de sexo, o q eu achei um pouco desnecessário, pois ainda q exista cenas picantes no livro, eu acho q no filme tenha sido não necessário. bem eu digo isso pq na verdade há uma outra versão do Crime do Padre Amaro, é uma versão mexicana em q tem como protagonista o Gael Garcia Bernal ( na minha opinião um dos melhores atores q há hoje e o melhor latino-americano), e a versão mexicana prenda vc à assistir o filme, e quase não há cenas de sexo, na minha opinião é bem melhor. bem, eu acho q se não houvesse a versão mexicana, esse filme não estaria nessa lista, mas como ele existe, não tem como não fazer comparações.


Ó Paí Ó - foi um dos quais eu mas me desapontei, esperava mais dele, afinal é um filme q tem várias estrelas, dentre as quais o Lázaro Ramos. pq eu não gostei? sei lá, ele começa com uma história e termina com outra... achei o roteiro bem fraco e confuso. o filme apresenta a personagem do lázaro ramos como protagonista, mas pelo menos pelo o q eu reparei o filme contava mais a história sobre aquela velha crente e os filhos dela, e além do mais os outros personagens parecem q tão lá mesmo só para encher linguiça e protagonizar cenas de sacanagem. pelo menos a série da rede globo é melhor q o filme.
bem, aí tão eles, eu gostaria de saber a vossa opinião e tbm de outros filmes q vcs não gostam :D





















Um comentário:

Fill disse...

ahuahuahauhauhauau okay, a opinião é sua, num vi nenhum, num posso opiinar!


booooa sorte!